Resumo da série

O que acontece quando você junta um snowboarder famoso e um gênio cientista no mesmo teto? Você está prestes a descobrir! Quando Max Asher muda para uma cidade de ski para morar com Alvin "Shred" Ackerman e sua família, uma amizade atípica se forma. Max adora ir para a pista e Shred adora ler. Mas mesmo que esses dois caras sejam totalmente diferentes, eles estão sempre lado-a-lado. Não há nada que eles não possam resolver juntos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Spaghetti Air Science Fair

Quando Max descobre que Alvin vai secretamente entrar para a batalha das bandas para impressionar Juliet, insiste em tocar também. E Abby tem uma ideia para evitar que seus pais sintam saudade quando for para a faculdade.

The Inverted Life Coach Layout

Alvin esquece uma data importante com a Juliet, mas piora as coisas quando tenta seguir alguns conselhos para reatar com ela. Max conhece sua segunda maior fã, Harley, e Howie não gosta disso.

The Mctwisted Memory Making

Alvin e Juliet estão namorando, e ela quer que os pais deles se conheçam. Ao mesmo tempo, Max e Abby descobrem que Kiki possui uma fortaleza secreta de gelo incrível.

The Rock And Roll Rodeo 540

Depois que Alvin alega não ter medo de nada, Max, Kiki e Juliet resolvem assustá-lo. Mas com Diane e Abby foram para uma entrevista de faculdade, Lloyd se torna o responsável e não sabe como lidar com o possível fantasma na casa.

The Duckfooted Dreadful Date

Max se empolga quando ganha um reality show na internet, e a família também fica feliz ao participar. Mas, quando alvin é substituído por um ator, Max precisa se virar sozinho com um Shred falso e maluco.

The Freeriding Family Mashup

Quando o teste de aptidão de Max volta sem um resultado claro, ele não sabe o que fazer depois do snowboarding. Mas, quando ele tenta ser um conselheiro pessoal percebe que o seu jeito de ser não agrada a todos.

The Ghostly Grommet Bust

A família fica surpresa quando Alvin aparece com uma namorada, mas rapidamente se encanta com ela. Max porém acha que ela é má influência e que ela está usando o Alvin para conseguir vantagens junto ao governo estudantil.

The Shifty Girlfriend 360

Abby irá para a faculdade no ano que vem e nota que não tem memórias felizes de irmão e irmã do Alvin. Para a tristeza de Alvin ela começa a criar algumas memórias. Enquanto isso Max muda drasticamente de aparência.

The Perfect Layback Life

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES