Resumo da série

Situada em 2010, a história acompanha a complicada relação que surge entre Tony Roucas (Simon Abkarian), chefe da máfia local, e Kenz (Soufiane Guerrab), um deliquente que migrou da África.
Quando Kenz é preso por assaltar uma residência, ele é posto na mesma cela em que vive Tony, um homem que está há anos cumprindo pena. Determinado a se vingar dos policiais e dos traidores que o colocaram na cadeia, Tony conta os dias para sair da prisão, onde goza de privilégios. Por manter um bom comportamento, ele aguarda sua liberdade condicional. Mas quando Kenz encontra um meio de escapar, Tony o obriga a levá-lo com ele.
Livre, Tony logo percebe que precisa se unir a Kenz para colocar em prática sua vingança. O problema é que cada um defende um método diferente de agir. Enquanto Tony é um representante da velha guarda, preocupado em traçar planos, manter contatos e criar códigos de comunicação, Kenz é um representante da nova geração de criminosos, que se apóia em sua habilidade e agilidade, e não se preocupa em planejar suas ações.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Épisode 8

Épisode 7

Épisode 6

Épisode 5

Épisode 4

Épisode 3

Épisode 2

Épisode 1

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES