Resumo da série

K-Ville é um drama policial heróico que se passa e foi filmado em Nova Orleans. Dois anos depois do Furacão Katrina, parte da cidade ainda esta um caos, mas esperança há surgido. Lutando contra um surto de violência, uma pequena equipe de força policial e laboratórios criminais precários e outras instalações, os policias que permanecem em Nova Orleans tem coragem e paixão para exigir e reconstruir a cidade deles.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Game Night

Boulet e Cobb são colocados para olhar um nativo de New Orleans, Vin Baer, na véspera de seu jogo no Campeonato Nacional de futebol universitário.

Ride Along

Um repórter de Nova York acaba conseguindo mais do que ela pediu, quando ela anda junto com Boulet e Cobb, que envolve uma investigação de tiro brutal.

Boulet in a China Shop

Enquanto o desenrolar de uma noite num bar de karaoke, a NOPD recebe a notícia de um crime sendo cometido em uma loja de luxo. Um criminoso local está executando uma operação de extorsão com as empresas locais e Boulet e Cobb são colocados para detê-lo.

Flood, Wind and Fire

Boulet e Cobb investigam a morte de um ajustador de seguro, de quem o corpo é encontrado em uma área que ainda tem águas da inundação.

Melissa

Um cirurgião plástico é assassinado e cabe a Cobb e Boulet encontrar o assassino.

AKA

Glue Boy é ferido como resultado das decisões de Cobb, o que faz Cobb se sentir culpado o suficiente para revisitar o seu passado como criminoso e ir à paisana.

Critical Mass

O diácono é assassinado na igreja que Boulet cresceu, mas ninguém parece ter visto nada.

No Good Deed

Cobb e Boulet tentar resolver o assassinato de uma mulher envolvida em magia vodu e um ex-marido ciumento. Parte do passado de Cobb aparece.

Bedfellows

Boulet e Cobb estão na caça pelo assassino do ex-promotor de Nova Orleães. As pistas o levam a um bordel de luxo e um suspeito que o Capitão James Embry conhece muito bem.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES