Resumo da série

O anime original se passa em um colégio onde a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin, lidera pela foça. Porém, o aparecimento de uma estudante transferida chamada Ryuuko Matoi, que está em busca da misteriosa figura que causou a morte do seu pai, causará uma reviravolta no campus, e ela acabará sendo confrontada pelos “quatro reis divinos” do conselho estudantil.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Goodbye Once Again

Past the Infinite Darkness

O confronto final se aproxima. Será que Ragyo e Nui vão conseguir acabar com o mundo ou será que Ryuko e os outros vão conseguir detê-las?

Imitation Gold

A batalha atual está indo de encontro à Academia Honnouji, mas Ragyo e a Fibra da Vida Original estão no caminho. Ryuko e Satsuki partem para confrontá-las.

Tell Me How You Feel

Uma virada nos acontecimentos pega Nui Harime de surpresa, dando à Praia de Nudismo uma chance de se reagrupar e planejar seu próximo passo na luta contra Ragyo.

Incomplete

Ryuko continua sua busca por vingança e faz um novo e inesperado aliado graças a Ragyo e Nui. Será que a Elite Quatro e a Praia de Nudismo conseguirão resistir ao ataque?

Far from the Maddening Crowds

Ryuko despertou e não está feliz. Determinada a matar Ragyo e Nui, ela parte e deixa seus aliados para trás.

Raindrops Keep Falling on My Head

Uma revelação surpreendente deixa o mundo de Ryuko de pernas para o ar, mas ela não é a única que está em crise.

Into the Night

O festival da Academia Honnouji tem um final abrupto e surpreendente. Agora Ryuko precisa decidir quem é amigo e quem é inimigo.

Tell Me Why

Os preparativos para o festival da Academia Honnouji estão em andamento, mas quais são as reais intenções de Ragyo e Satsuki para o evento?

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES