Resumo da série

Enquanto resolve intrincados casos de assassinato, Jo deve lidar com sua relação complicada com a filha Adele (Heida Reed), uma jovem enfermeira de personalidade forte.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Catacombes

Uma geneticista envolvida em experimentos com bactérias epidêmicas dos esqueletos das catacumbas é encontrada morta com um símbolo satânico gravado em suas costas.

The Opera

Um caso de duplo homicídio leva Jo à conceituada Universidade de Sorbonne e à porta de um aluno perturbado e sua namorada ambiciosa.

Le Marais

A jovem galerista Marie-Eve Lambert é encontrada morta na Place des Vosges, vítima de um golpe violento na cabeça.

Place Vendôme

Após o corpo de um contador ser encontrado queimado em um estacionamento, sua esposa admite que ele havia sido sequestrado e que haviam feito um pedido de resgate.

The Invalides

Jo descobre uma conspiração após uma piloto ser encontrada morta usando um anel roubado um ano antes no assassinato de uma família no sul da França.

Place de la Concorde

Jo investiga a morte de um alpinista cujo corpo foi encontrado com o pescoço quebrado na base do obelisco da Praça da Concórdia.

Pigalle

Durante a semana de moda, o corpo semivivo de uma glamourosa ex-modelo negra é encontrado pendurado nas estruturas superiores da torre Eiffel.

Notre Dame

Um corpo é encontrado espancado e estrangulado embaixo do Portal do Julgamento de Notre Dame. Suas orelhas foram furadas e seu rosto foi posicionado de forma que seus olhos mortos mirassem para um anjo tocando seu trompete.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES