Resumo da série

Parte suspense sobre conspiração, parte comédia de horror, o romance de Robert Louis Stevenson toma um novo rumo nas mãos de Steven Moffat. Estamos em 2007 e o novo Dr. Jekyll continua com um velho problema: o Sr. Hyde. Mas eles fazem um acordo: dividir o mesmo corpo e, assim, uma vida impossível se torna possível. Mas o que Hyde não sabe é que Jekyll é casado e tem dois filhos e que fará de tudo para protegê-los do seu lado negro. Jekyll está determinado a manter seu perigoso alter ego controlado fazendo um pacto com seu próprio diabo. Mas o que eles não sabem é que uma organização poderosa vem monitorando seus movimentos e pode colocar tudo a perder.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 6

Tom Jackman está de volta e une-se a Hyde para libertar Claire, Eddie e Harry. Tom ouve os detalhes do projeto da Klein & Utterson por Peter Syme, que tenta justificar seus atos enquanto prepara-se para trair Tom novamente. A mãe de Tom conhece Claire, que finalmente fica sabendo da história da família, além de informações importantes sobre si mesma. No entanto, ainda há um mistério para Tom resolver.

Episode 5

Londres 2007. O caixão se abre e Tom grita, acorrentado e incapaz de se mover. Mas é Tom realmente? Malcolm, que projetou o caixão, está aterrorizado. Hyde declara que Tom está morto. E assim Hyde começa a acessar as lembranças de Tom. Ele tem visões, lembranças inexplicáveis, incríveis... Edimburgo, 1886. Robert Louis Stevenson visita Sr. Hyde, que está morrendo porque já não pode controlar as mudanças e seu maior segredo está num pedaço de papel queimando na lareira. De volta a Londres nos dias de hoje, os homens de Coronel Hart apontam suas armas para Tom e Malcolm.

Episode 4

Desesperada para descobrir o paradeiro de seus filhos e descobrir por que seu marido claustrofóbico está trancado dentro de uma caixa, Claire confronta Syme à procura de respostas. <i>Flashbacks</i> revelam as circunstâncias do primeiro encontro de Claire e Tom, e a primeira vinda de Hyde.

Episode 3

Tom acorda com a marca de uma mordida profunda em seu polegar. Para seu horror, há também uma mensagem ameaçando seus filhos riscada com sangue na parede. Ele teme que seu alter ego esteja tomando o controle e resolve encontrar sua família antes que sejam machucados. Chegando na casa de Syme, ele surpreende-se ao encontrar Claire vestindo um dos seus vestidos favoritos - o que faz suspeitar que o seu melhor amigo está tendo um caso com sua esposa.

Episode 2

Tom está desesperado para manter seus filhos protegidos do perigo de estar com ele, mas é dificil ignorar as vozes que está ouvindo.

Episode 1

Tom Jackman, o único descendente vivo do Dr. Jekyll e Sr. Hyde, é um homem moderno com um problema antigo. Ele está lutando contra, mas ele pode manter a sua esposa e filhos seguros durante a noite? E todos os recursos do século 21 serão suficientes para manter um demônio vitoriano sob controle?

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES