Resumo da série

Cinco anos atrás, o astronauta John Crichton tentou usar a atmosfera da Terra para impulsionar o seu navio, Farscape 1, em grande velocidade através de todo o sistema solar. Ele foi muito mais longe e foi sugado por um buraco para uma parte distante da galáxia e no meio de uma batalha. Ele foi resgatado por um grupo de prisioneiros fugitivos e tomado a bordo de seus navios, um navio vivo. À medida que os anos passam, Crichton fez inimigos, poderosos e perigosos inimigos. Em sua jornada para encontrar um caminho para casa, ele libertou outros que se tornaram parte da tripulação de Moya.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Peacekeeper Wars (2)

The Peacekeeper Wars (1)

Bad Timing

Crichton fica sabendo do plano dos Scarrans de invadir a Terra e bola um jeito de lançar o buraco de minhoca sobre o planeta. Mas ele não conseguirá fazer isso sozinho.

We're So Screwed (3): La Bomba

Scorpius nega que seja um espião e exige que Crichton ajude-o a destruir uma caverna de flora Scarran, afirmando que isso proporcionaria uma boa rota de fuga.

We're So Screwed (2): Hot to Katratzi

A tripulação descobre onde Scorpius está escondido e planeja incitar um confronto entre os Kalish e os Charrid, esperando que a distração os ajude a libertá-lo.

We're So Screwed (1): Fetal Attraction

A tripulação de Moya localiza Aeryn em uma nave cargueira a bordo de uma estação Scarran. Para manter a nave no local, Noranti libera uma doença mortal e contagiosa.

Prayer

Jenek precisa descobrir se Aeryn está grávida de Crichton. Para localizar Aeryn, Crichton e Scorpius viajam para uma “realidade não realizada” de Moya.

A Constellation of Doubt

Sikozu tem certeza de que os Scarrans levaram Aeryn para a base secreta Katratzi. Crichton já ouviu falar dessa base, mas não se lembra onde.

Bringing Home the Beacon

Aeryn e Sikozu testemunham a aterrissagem de um esquadrão pacificador. Para despistar os pacificadores, Chiana e Noranti passam por uma manipulação genética.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES