Don e a equipe investigam quando sua arma perdida foi usada para cometer uma série de crimes.
Don e a equipe investigam quando sua arma perdida foi usada para cometer uma série de crimes.
O suicídio de uma vítima de estupro dá uma nova luz sobre outro ataque ligado a acontecimentos de décadas anteriores.
O FBI investiga uma série de roubos de jóias em shows de premiações, mas são frustrados em seus esforços por testemunhas que não querem colaborar.
O FBI investiga uma série de assassinatos para encontrar somente uma coisa em comum entre todas as vítimas - todos os homens assassinados contrataram recentemente os serviços de uma prostituta. O caso tem uma reviravolta quando parece que pode haver mais de um assassino.
A equipe procura por uma expedição perdida de armas de fogo de alto calibre, quando uma das armas é responsável por assassinatos aleatórios em toda a cidade.
Don e a equipe tentam a sua sorte ao investigar o roubo de raspadinhas de loteria, mas as apostas são aumentadas quando um dos criminosos mortos em um assalto mal-sucedido acaba por ser um ganhador da loteria.
Quando a equipe frusta o roubo de um carro blindado cheio de dinheiro da reserva Federal e recuperam as contas que remontam o roubo do D.B. Cooper, eles chamam o Agente Roger Bloom, que trabalhou no caso Cooper.
Quando assaltantes atingem uma loja de diamantes e fazem reféns, a equipe e Don encontram um improvável aliado preso, John Buckley, que pode ajudar a investigação da equipe quando eles acreditam que os homens estão copiando as estratégias criminais de Buckley.
Enquanto rastreia um criminoso que traficava heroína dentro de uma prisão, o Agente Ian Edgerton torna-se um suspeito de assassinato quando o informante com quem ele se encontra acaba morto, enviando Edgerton na beira do abismo quando ele faz de refém um membro da equipe de Don.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES