No final da segunda temporada, Crews deve localizar seu parceiro Reese que desapareceu enquanto estava devendo para o F.B.I.
No final da segunda temporada, Crews deve localizar seu parceiro Reese que desapareceu enquanto estava devendo para o F.B.I.
Howard Amis, um importante assessor político da cidade, está desesperado porque sua esposa está desaparecida. Assim ele pede um favor para o prefeito de Los Angeles para colocar Crews e Seever na investigação do desaparecimento de sua esposa.
Crews pede para o agente Bodner descobrir em qual força-tarefa Reese está trabalhando e quem é seu atual chefe.
Crews descobre uma foto de Reese no barco de Michey Rayborn dentro do computador de Rayborn. Crews tem um tenso encontro com um ex-presidiário e Crews conhece a sua nova parceira, detetive Jane Seever.
Stark e Crews vão investigar o corpo de um garoto que apareceu sem vida na praia, em pela luz do dia, ao lado do calçadão e com várias pessoas andando pela praia.
Crews e Reese investigam o assassinato de um consultor financeiro que foi morto em seu apartamento e as primeiras pistas que eles encontram são diversas fotos da vítima ao lado de diferentes mulheres.
Crews, Reese e Stark são chamados para investigar a morte de um homem que foi encontrado em uma casa sem teto, mas que pelo estado da casa, parece ter sido arrancado a pouco tempo, tornando-se a principal pista para a investigação da polícia.
A equipe investiga a morte de um vocalista de uma banda de heavy metal que morreu asfixiado. Interrogando os demais membros da banda, eles descobrem que o antigo vocalista da banda tinha problema com o atual depois de ter sido expulso, mas a investigação se complica quando o ex-vocalista tem um álibi legítimo.
A equipe investiga a morte de um piloto aposentado da NASA. As suspeitas caem no filho e no sócio da vítima. Uma fato importante nesse caso é que o piloto iria efetuar um pagamento para a Rússia de 35 milhões de dólares para ser levado ao espaço.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES