Bruno e Débora se reencontram depois de um tempo separados. bêbado, Bruno pede Débora em casamento e tem que assumir a responsabilidade da vida conjugal.
Bruno e Débora se reencontram depois de um tempo separados. bêbado, Bruno pede Débora em casamento e tem que assumir a responsabilidade da vida conjugal.
Bruno começa a se relacionar com uma jovem de 17 anos e se vê diante de situações que não vivia desde à sua juventude.
Bruno vai a uma sessão de massagem e fica encantado pela profissional, Larissa. Os dois começam a sair e ela o convida para viajar com seus amigos mas, ao chegar lá, todos estão completamente nus.
Pode parecer meio infantil, mas é difícil constatar que no comecinho de um namoro, você não é o centro das atenções. Competir com filho da namorada é sempre uma questão delicada, que pode ter várias abordagens.
Bruno pra tentar impressionar Flávia, sua nova namorada, fingi que é light. Isso é propaganda enganosa, que acaba sendo desmascarada já na segunda semana de namoro. Melhor seria falar logo a verdade. Nua e crua.
Bruno vai a uma festa à fantasia vestido de Batman, com o seu amigo Sandro, de Robin. Entre odalisca, diabinha, enfermeira, Branca de Neve, Cinderela e Chapeuzinho Vermelho, ele encontra uma Dominatrix, mas no quarto vê que ela não era tão quante assim.
Bruno começa a namorar Melissa e descobre que ela é cantora. Animado por conhecer uma popstar, ele vai conferir um show e percebe que o negócio é diferente. A voz dela é horrível.
Bruno e Juliana começam a namorar e, na primeira semana de relacionamento, ela o convida para passar o final de semana em sua casa de campo, acompanhados dos seus pais.
Bruno vai à praia e conhece Michelle, uma mulher linda. Depois de conversarem por um tempo, ele a convida para ir ao aniversário de um amigo. Ao chegar à portaria de seu prédio, Michelle está vestida com uma roupa horrível e muito cafona.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES