Mia e Casey decidem se casar antes do bebê nascer, mas com Mia já em trabalho de parto, é preciso da ajuda de todos para isso.
Mia e Casey decidem se casar antes do bebê nascer, mas com Mia já em trabalho de parto, é preciso da ajuda de todos para isso.
Joel tenta usar suas habilidades de negociação para conseguir a Mia o carrinho de bebê de seus sonhos; Maddie se preocupa de ela estar perdendo a sua paixão de ser uma advogada.
Mia e Casey tentam remarcar seu casamento para depois que o bebê nascer; Ben descobre que Joel está com medo de chorar durante seu brinde no casamento.
Depois de descobrir que Mia não consegue dançar muito bem, Casey tenta esconder suas habilidades; Ben pede conselhos de relacionamento para Larry King.
Maddie tem a sensação de que a história de Mia sobre como ela e Casey se conheceram não é verdade; Vicky e Joel fazem a festa de noivado de Mia e Casey no clube de campo, e se aproveitam disso para promover a campanha de Joel para ser tesoureiro do clube.
Maddie está pulando de felicidade, pois acaba de saber que é a mais nova sócia da empresa de advocacia em que trabalha. Mas justo na hora de contar a noticia à família, ela fica sabendo que foi despedida. Por outro lado, Mia recebe um presente de Vicky e Joel: um conto infantil.
A ex-namorada de Casey quer de volta o sofá que ela lhe emprestou quando eles ainda estavam juntos; Maddie atualiza o testamento de Vicky e Joel.
Ben descobre que o novo proprietário do seu bar favorito é o New York Yankee Nick Swisher, a quem Ben uma vez impediu de pegar uma bola; Maddie e Mia resistem em acompanhar Vicky a um evento de caridade.
Antes de uma entrevista de emprego, Casey pede uma jaqueta de couro que tem uma história de trazer ao portador má sorte.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES